Você comprou um produto na Encadernadora Pósclick Photo Álbum e amou? Ficamos super felizes!
Mas se por acaso você queira nos devolver para um reparo, aqui a gente explica tintim por tintim como funciona!
- A gente respeita nosso cliente, e queremos sempre que você fique feliz com a sua compra, por isso temos uma política de devoluções para reparo que respeita o direito do consumidor!
- As ocorrências que envolvam devolução para reparo devem ser comunicadas por e-mail para atendimento@posclickalbum.com.br
- Qualquer produto devolvido sem essa comunicação ou fora do prazo, será reenviado sem consulta prévia.
- O prazo para solicitar a devolução para reparo do produto é de até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento.
- Solicitações após esse prazo não serão aceitas.
- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com etiqueta e saquinho original.
- Se houve alguma dúvida, entre em contato com nosso atendimento ao cliente através do e-mail atendimento@posclickalbum.com.br ou ligue para (54) 3261-7100.
Agradecemos sua compreensão.