Se você optou por Correios; o código de rastreio estará disponível no seu pedido após 24hrs úteis do dia da postagem.
Se você optou por Total Express; o numero da nota fiscal estará disponível no seu pedido após 24hrs úteis do dia da postagem, você deve acessar o site https://tracking.totalexpress.com.br/status-pedidos informar os dados e monitorar a entrega.
Se você optou por boleto; o sistema de conferência leva ate 48hrs úteis para liberar o pedido para iniciarmos a fabricação.
Se você optou por deposito em conta; você obrigatoriamente precisa anexar o comprovante no pedido, o sistema de conferência leva até 48hrs úteis para liberar o pedido para iniciarmos a fabricação.
Se você optou por cartão Cielo ou pagseguro, o sistema de conferência é de minutos após a finalização da compra.
*Cartão Cielo é a plataforma, ela aceita varias bandeira dentre elas, Visa, Master, Elo, Dinners...
Você comprou um produto na Encadernadora Pósclick Photo Album e amou? Ficamos super felizes!
Mas se por acaso você queira nos devolver para um reparo, aqui a gente te explica tintim por tintim como funciona!
A gente respeita nosso cliente, e queremos sempre que você fique feliz com a sua compra, por isso temos uma política de devoluções para reparo que respeita o direito do consumidor!
As ocorrências que envolvam devolução para reparo devem ser comunicadas por e-mail através do atendimento@posclickalbum.com.br
Qualquer produto devolvido sem essa comunicação ou fora do prazo, será reenviado sem consulta prévia.
O prazo para solicitar a devolução para reparo do produto é de até 3 dias corridos, a contar da data do recebimento.
Solicitações após esse prazo não serão aceitas.
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com etiqueta e saquinho original.
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