Seu navegador não é suportado, que tal um desses?

Wood Pinus

Prazo de fabricação 20 Dias Úteis

Tendo como prioridade a excelência no quesito qualidade, os álbuns da linha Wood são produzidos com os melhores materiais e acabamentos do mercado, suas lâminas são rígidas e não empenam e suas capas são produzidas com madeiras selecionadas e de lei. 

 

O álbum Wood Pinus é composto de capa em madeira Pinus, tendo várias opções de banhos para a madeira, o verso tem duas opções podendo ser em madeira Pinus ou em courino, e o dorso é em courino, a sua escolha, dentro das opções selecionadas. 

 

Para acompanhar esse belíssimo álbum temos várias opções de embalagens, sendo elas box, box porta retrato, estojo e luva, todos produzidos com a mesma madeira Pinus do álbum. Além de dar um toque especial e finalizar seu álbum como ele merece, a embalagem protege o seu álbum e facilita na hora de carregar e entregar ao seu cliente. 

 

E para finalizar e dar aquele toque especial e cheio de significado, tornando seu material único para seu cliente, você tem várias opções de personalização, tanto na capa do álbum quanto na embalagem. São eles: laser, foto laser, encaixe, placa de madeira e corte com foto. 

 

Descrição do álbum:

Impressão: Opções no papel Fotográfico (químico) ou papel linho (Silk);

Laminação: No papel fotográfico a laminação pode ser líquida UV fosca ou brilho e laminação velvet e no papel linho a laminbação é UV fosca; 

Colagem: PVC 5mm entre as fotos para não ondular ou empenar;

Páginas: Mínimo 20 e máximo 100 páginas;

Abertura 180º;

 

Prazo de fabricação 15 Dias Úteis


Tamanhos

Número de páginas

Papeis e laminações

Folha de Guarda


Opções da Capa

Opções de Estojo

O que você deseja fazer?

Criar meu
Álbum Online


Criar

Apenas Enviar
meu Álbum


Enviar
um sistema auryn